26 de setembro de 2008

Mil desculpas...

... hoje também me sinto assim, como vocês se devem sentir, decepcionadas... pensava mesmo que era hoje que dava a Roda da Sorte onde eu apareço, mas lembraram-se de dar um episódio especial do Rebelde Way! Nem quero acreditar! Desculpem mais uma vez!

Já não prometo nem garanto nada... digo antes "talvez seja 2ª feira!" Se ainda tiverem pachorra, vejam... e desculpem...

25 de setembro de 2008

Afinal a roda...

... é transmitida dia 26 de Setembro! De certeza! Tal como vocês (pelos comentários percebi), estive à espera das 19h para ver o programa, mas não era o "meu"! No entanto, GARANTO-VOS que é na sexta-feira, uma vez que o que deu hoje foi gravado imediatamente antes do meu!

Outro assunto super, hiper, mega importante... já fui colocada! Depois da tempestade vem a bonança e é verdade! Depois de estar a 270 kms de casa, fiquei colocada a 60 kms! Estou felicíssima e até já fiz as mudanças para minha casa outra vez! Agora é só ver do infantário da Gui e recomeçar a viver... a três!

24 de setembro de 2008

As fraldas

O desfralde não é fácil... não depende apenas de nós querermos! Os piquenos também têm de colaborar e nem sempre lhes apetece interromper as brincadeiras para ir à casa-de-banho!
A Gui às vezes porta-se lindamente, pede para ir e tudo, mas são tantas mais as vezes que faz o seu xixi pelas perninhas abaixo! Ontem fui buscá-la ao infantário e lá andava ela, mais uma vez, só de fraldocas! Já tinha encharcado as calças todas que eu havia enviado... enfim!
Parece que as fraldas por cá vão continuar no Inverno e na próxima Primavera recomeçamos tudo outra vez...

22 de setembro de 2008

Andamos em obras!

Tempo de mudanças...

... estou à espera que a minha colocação saia a qualquer momento!
... ela já dorme sozinha no quartinho dela, toda a noite!
... o Outono começa e com ele a chuva e os temporais!
... nem a roupa que vestimos é a mesma...

Daí a mudança no blog (e ainda não está tudo como eu quero mas ando a trabalhar nisso)... obrigada Nhês, pela dica!

18 de setembro de 2008

O nosso dia a três!

Bem sei que estou em falta convosco, afinal desde 2ª feira que não escrevo, mas tenho andado muito ocupada e surge sempre qualquer outra coisa... mas de hoje não passa!
O dia de aniversário da Gui foi passado a três! O papá, como não podia deixar de ser, veio ter connosco e fizemos tudo o que nos lembrámos para a ver feliz!
Primeiro fomos até à escolinha para cantar os parabéns com os colegas, mas não correu muito bem... sentiu-se demasiado no centro das atenções e... chorou! Queria algo mais discreto, penso eu!
Depois de comer uma fatia de bolo (com a Kitty estampada), fomos directos à praia! Se gostou? Adorou! Era ver o sorriso nos seus lábios desde que chegámos até irmos embora!

De banhito tomado fomos jantar fora. Pizza! Ela gosta e nós também! Perfeito!
Só não tão perfeito foi um certo presente que ela recebeu! Não é que não seja giro e que ela não tenha gostado... o problema é que faz cá uma barulheira... Eheh!
Como sei que gostam não só de ler, mas também de cuscar umas fotos, cá estão elas! Deliciem-se!

(fotos retiradas)

15 de setembro de 2008

Hoje comemoram-se...

...2 anos desde que te vi pela primeira vez!

...2 anos desde que te dei o meu primeiro beijo!

...2 anos de ternura, amor, carinho, paixão!

...2 anos de ti, meu amor!

AMO-TE MUITO, não como há 2 anos, mas cada vez mais e mais…


Um beijinho também muito especial à Moranguita e à minha amiga Nhês, que hoje também comemoram 2 anos de um amor imenso! Sejam felizes!

12 de setembro de 2008

Roda da Sorte!

Já estou na minha casinha e posso dizer-vos que estou feliz!

Foi um dia cansativo, mas que acabou por ser recompensado... porque conheci muita gente nova e simpática! A equipa é o máximo, todos muito atenciosos e bem dispostos, fizeram-me sentir em casa.
Estava muitíssimo nervosa, afinal... estava mesmo ao lado do Herman José e ia aparecer na televisão!!! Não podia fazer feio... Eheh! A sério, estava nervosíssima. Não que fosse importante ganhar, mas jogo é jogo... As pernas tremiam e sentia um frio invulgar. Até que chegou um momento, não sei explicar como nem porquê, mas fiquei tão calma que até me assustei.

Passei uma tarde muito bem disposta, ri, brinquei, cantei... figurinhas tristes! Não trouxe o LCD, mas trouxe muito mais que isso... trouxe uma experiência que nunca vou esquecer... momentos únicos!

E mais não digo... e quem souber, não diga! Vejam, na SIC, dia 25 de Setembro (em princípio)!

10 de setembro de 2008

Ok! Ok! Eu conto!

Na 5ªfeira vou à gravação do programa Roda da Sorte! Vamos lá ver como corre!

Já ouvi dizer que é mais difícil jogar quando se está no estúdio... mas vou fazer o meu melhor!

Logo digo quando o programa é transmitido e depois TODAS me vão ver! Prometem? Eheh!

Só espero não dar muita barraca! E já agora trazer nem que seja um LCD!!!

9 de setembro de 2008

Se vos ligassem...

... a dizer que foram seleccionadas para participar num programa de televisão, em que pensavam primeiro?

A mim só me ocorreu "e o que é que eu visto?"...

E mais não digo!!!

4 de setembro de 2008

De pequenino...

Hoje, mal me levantei da cama, a minha filha veio entregar-me ESTA carta...



Até parece que a estou a ver, ontem, a escrevê-la...

(foto retirada)

Atenção! Esta carta é uma obra da minha imaginação! Qualquer semelhança com uma carta real, da Gui, é pura coincidência! Eheh!

3 de setembro de 2008

Ontem, se eu soubesse...

... que ela estava tão feliz no infantário, não a teria ido buscar tão cedo! Fiquei cerca de meia-hora a vê-la brincar e a perguntar "Vamos?". A resposta era sempre a mesmo "Nhão"! Que maluca!

Sinto-a tão crescida! E a M. (a educadora) é da mesma opinião! As férias fizeram-lhe bem... fala muito, está mais integrada no grupo e agora é a mais velha da sala! Respeitinho!!!

Está oficialmente aberta a época das recordações e das saudades de estar como há dois anos! Gravidíssima! Ter um bebé é uma sensação única e para mim, por mais crescida que ela esteja, será sempre aquele bebé que me foi dado a conhecer ainda ligada a mim pelo cordão umbilical! Foi dos momentos mais emotivos da minha vida... e agora, ao recordá-los ainda choro, como naquele dia... Amo-te, minha menina, minha vida...

1 de setembro de 2008

As férias já lá vão!

Agora recomeça o trabalho e como ainda aguardo colocação, lá voltámos, hoje de manhã, para o nosso refúgio... a 270 kms de casa.

Não me entendam mal, adoro a minha filha e os momentos que passo com ela, mas faz-nos falta o resto... o pai... a família... os miminhos! Mas pronto, enquanto não consigo ficar mais perto de casa, somos só nós!

Hoje já foi para a escolinha, ter com os amiguinhos e com a educadora, de quem tanto gosta. Mas, como já era de esperar, não me queria largar. Não chorou, mas esteve perto. À tarde espero receber um sorriso e um abraço apertado quando a for buscar. E birras, sei que essas também estarão lá, no nosso final de tarde...

Dentro de 15 dias é dia de festa, a pequena faz 2 aninhos e começam os preparativos! Pelo menos começa-se a preparar a lista de afazeres! O bolo, se houvesse quem o fizesse por estas bandas, já estava escolhido! Digam lá que não é um mimo?

Bolo confeccionado por Cristina Pereira)