22 de outubro de 2008

Roda da Sorte

Para quem não viu, não sabe o que ganhei, não me "conhece"... ali ao lado, na barra lateral, está um excerto do programa, que encontrei ontem no You Tube!!!

20 de outubro de 2008

Mais mensagens condensadas...

... porque é o que se arranja! Mas estamos bem, embora com pouco tempo livre!!!

Começando pelo princípio...

O paizinho da Gui completou mais um aniversário no dia 16 de Outubro! Muitos PARABÉNS! Comemorámos com um belo jantarinho. O bolo comemos ontem e as velas ficam para o ano... isto de soprar velas é para os mais novos, segundo o pai! Eheh!

----------------------------------------------------------------------------

E não há muito mais para contar (que vida tão sem-graça! Uma semana sem escrever e as novidades resumem-se a isto...)! Só quero que fique aqui registado que ontem, dia 19 de Outubro, fomos a banhos na piscina dos avós... O dia estava convidativo e a água da piscina também!


Fotos? Depois...

14 de outubro de 2008

Enquanto estendia a roupa...

... e deixava cair mais umas molas, veio-me à cabeça que a minha vizinha do r/ch não deve precisar de comprar molas... deve servir-se daquelas que eu e os vizinhos dos outros 3 andares deixam cair... Eheh!

6 de outubro de 2008

Atenção: post condensado...

Pelo andar da carruagem, daqui para a frente vou ter pouco tempo para dedicar ao blogue! Tenho 22 meninos de 1º ano, muito trabalho, muitos afazeres caseiros e não só! Prometo vir aqui quando puder, mais o mais certo é haver muitos posts como este, com muitos assuntos condensados!


-------------------------------------------------------------------------------

No dia 2 de Outubro completei mais um ano de casada... Parabéns, meu amor grande! E obrigada por estes 4 anos felizes que passámos juntos... venham ainda mais, muitos mais...

-------------------------------------------------------------------------------

Hoje fui fazer um exame, doloroso o suficiente para desmaiar por 2 vezes... mas a notícia foi agradável! Vamos trabalhar no assunto que afinal está tudo bem... (se não entenderam não se preocupm, apenas torçam por mim, por nós...)

-------------------------------------------------------------------------------

A Gui, pela 4ª manhã seguida, apresentou-se de fralda sequíssima e bexiga cheia! No sábado portou-se lindamente, até pediu para fazer xixi e dormiu a sesta sem fralda e sem se molhar! Mas isto não é para gritar aos quatro ventos, é para dizer baixinho, não vá ela ouvir...

------------------------------------------------------------------------------

Ela tem adorado a escola! Tem-se portado lindamente e ainda não chorou um único dia! Uma menina crescida! No outro dia, quando a fui buscar, vinha muito animada, de trancinhas que tinha feito a educadora! Ora, em casa é uma luta para pôr o que seja no cabelo, lá até deixa fazer tranças! Eheh!

1 de outubro de 2008

Até que enfim que já deu!

Já está! Já passaram as minhas barracas... que afinal foram bem recompensadas!

Sei que disse que ia aplicar o dinheiro numa auto-caravana, mas depois de apreciar a minha imagem na tv com atenção acho que um pouco de silicone e de botox nos lábios não canhava mal... LOL! Tontices! Não liguem... Obrigada pelo vosso apoio!