15 de maio de 2008

1 ano e 8 meses!

... ou 20 meses! É o que faz a minha menina hoje! Que crescida! E que traquina!


(fotos retiradas)

Ontem à tarde descobriu que, se se colocasse em cima da caixa dos brinquedos, chegava a sítios que lhe estavam "barrados"! Estou lixada! Agora chega a tudo... gavetas com talheres, armários mais altos, prateleiras (por pouco, ontem, não lhe caiu uma em cima)! Enfim! Para onde quer que eu ia, lá aparecia ela, arrastando a bela da caixa. Depois punha-se em cima da dita e... cuscava! Eheh!

13 comentários:

Docinho disse...

; ))) ela desarruma... tu arrumas... é justo!

beijo a fugir...lol

Bloquinho de Sonhos disse...

Olá
Sim, gosto muito do alentejo :0)
obrigada pela visitinha.
Volta sempre que quiseres :0)
bjs

Mamã Pirata disse...

Parabens!
Tem a idade da minha sobrinha...são tão giras:)

Bjs .

Inês de Castro disse...

Mais um mês amiga....e elas a crescerem a olhos vistos...Tão grande e espertalhona. Tás memso lixada!hehe
Já sabes temos de combinar o próximo para nascerem no mesmo dia...ahahahah
beijocas

Cláudia Braz disse...

muitos parabéns!!|!!!

Agora estás mesmo feita!!!

Sónia e MI disse...

Muitos parabéns por mais um mesinho!!!
:D

Sem Rumo disse...

Parabéns pelos 20 meses...bom ela gosta mesmo de coisas arriscadas tás feita....

disse...

LOOOOOOOOOOOLLL

Opá estou a imagina-la de caixa atrás :))))

Espertinha é o que ela é, assim chega a todo o lado ;)

Beijinhos e parabéns pelos 20 meses

SimplesmenteUmaMãe disse...

E desculpa que te diga, ainda não vistes nada!
Mas eu acho que está equilibrado, se ela não desarrumar, não tens nada para arrumar, lol

Parabéns pelos 20 meses

Beijinhos doces

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns pelos 20 meses!!!
Lol, e agora que ela descobriu a forma de chegar mais alto, não vai querer outra coisa:P
Beijocas

Sem Rumo disse...

Mamã temos um miminho para ti no nosso blog...

Até lá

Patrícia disse...

Parabéns pelos 20 meses!
Eles são muito espertos!
Vê lá se ela não descobriu sozinha, que pondo-se em cima de algo, chegava mais longe!?
Bjs

Mamã Marta disse...

Ai isso é que estás, pois se ela já descobriu essa, atrás vem outras ainda piores, como tal trnacas nas portas:))))))))))

Bjokinhas doces e Muitos muitos Parabéns!

Marta e Gonçalinho