16 de julho de 2008

22 meses... ontem!

Ontem a minha menina completou 22 mesinhos! O tempo passou tão depressa e eu nem dei por nada! Não demora tem 2 anos! Está muito faladora e refilona, mas amorosa ao mesmo tempo!
A conversa da minha linda tem muito que se lhe diga! Temos de estar na "mesma onda" para perceber algumas das coisas que ela diz...
Pêxe - peixe
Nonny - Noddy
Bóia - bola
Muuuu - Queijo!
Nana - Ana
Nana - banana
Cáia - Cláudia
Nhês - Inês
Nena - Madalena
Ninis - Dinis
Cai - caneta
Popó - Carro
Guita - Rita
Nhunho - Nuno
Abóu - avó
Titi - xixi
Pu - pum
Queca - cueca
Cola - colo
Tia - tira; tia
Caco - Macaco
Goooou - golo
Gau - Portugal
Pôco - porco
... ... ...
E Baqui? Quem sabe o que significa? Eheh! Ficam as vossas apostas, depois logo digo...

12 comentários:

Docinho disse...

Parabéns... e que tagarela ;o)
Nem me atrevia a decifrar!
lol

beijo a sorrir

Daniela disse...

parabens á pequena e á mama tambem!
por cá cola tambem é colo.
ehheeh
é uma fase linda esta.
beijos nossos

Patrícia disse...

Parabéns pelos 22 meses!!!
Baqui?! não faço ideia!

Bjs

Anónimo disse...

Eh eh! Eu sei mas não digo!

Só digo quando ela me pedir "cola" para "dagui" "baqui".

Beijo, minha boneca linda"

Anónimo disse...

Eh eh! Eu sei mas não digo!

Só digo quando ela me pedir "cola" para "dagui" "baqui".

Beijo, minha boneca linda"

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Muitos parabéns! Está muito crescida sem dúvida! :)

Bjs e bom fim-de-semana

SimplesmenteUmaMãe disse...

Parabéns pelo 22 mesitos e por tantas palavras.
Baqui = para aqui?

Beijinhos doces

Inês de Castro disse...

Parabéns à minha sobrinha..hehe
Das palavrinahs..deliciosas..baqui..para aqui?
beijocas

Vera disse...

Como tenho andado ausente... sorry! A preguiça tem tomado conta e mim...heheh

Parabéns por a tua menina se portar tão bem no bacio... a Sara n acerta uma...lol

Parabéns também pelos 22 mesinhos!

beijocas e boas férias... se for o caso...

Vera

Sofia e Beatriz disse...

:)
Tanta palavrinha!!!
A última, será: Para Aqui??

Beijocas *****

Mãe das Marias disse...

Tá uma tagarela ;) Eu tam,bém aposto no para aqui!

Beijocas***

maria-joão disse...

A primeira palavrinha da lista, na maioria das vezes eu também digo como ela, lol.
Ter uma menina com 22 mesinhos é tão bom... que saudades.