2 de julho de 2008

Continua...

...o trabalho! Aqui fica a achega, para quem acha que os professores têm 3 meses de férias! Isso é que era bonito! Quando as aulas terminam, só os alunos vão de férias! Para nós continua o trabalho e a papelada aumenta! Que stress! Depois, como toda a minha boa gente temos férias, pois claro! 24 dias úteis! E se acham que é muito, pensem lá, quando vocês querem tirar férias podem escolher a época baixa e ir passear para outros países e assim, não é? Pois nós não. Só nas férias escolares, que coincidem com a época mais cara das viagens!
E que história é essa de termos férias da Páscoa e de Natal e blá, blá, blá!?!? Mais uma vez, quem tem férias é a pequenada, nós temos de fazer avaliações, entregar notas aos pais e... bem... o desabafo vai longo e nem estava previsto! Afinal, não tenho tempo...

7 comentários:

Patrícia disse...

Vida de professor!
Eu sei pelo que estás a passar!
Tenho professores na família e amigos!
E queixam-se também do mesmo!

Bjs

Inês de Castro disse...

Sabes que eu tenho plena consciência disso porque a minha Mummy é professora...E é mesmo como tu dizes.
Beijocas

Mamã Marta disse...

Ai ai tantas lamurias:) E nao pensavas igual qdo eras aluna? Não eu sei pois ja sentes na pele a vida de professora desde pikena:(

Mas deixa lá minha querida, depois aproveitas ao máximo essas ferias q vais ter maravilhosas com os teus mais que tudo:)

Bjokinhas com muitas saudades;)

Anónimo disse...

Coitadinha da mãe galinha...eheheh
com o andar da carruagem do "Eng." Socrates tens que ter cuidado!!A proxima medida do governo para os profs é: entrada segunda pelas 8:00 e saida na sexta pelas 20:00... sem intervalos.

Já falta pouco FORÇA. BJS GDS
PaiGalo

Is@ disse...

Oh pá, eu não sou professora mas compreendo. Aliás, só quem não para um bocadinho para pensar é que acha que vocês têm montes de férias. Afinal as avaliações, os horários, as turmas, a preparação do ano lectivo e por aí fora, não se fazem sozinhos, né?

Mais um bocadinho de paciêcia... As férias estão quase a chegar. Já já!

Beijoca

mamã disse...

Como te compreendo! :((

Bjs grandes, estamos quase de férias! ;)

Bjs grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Tb conheço essa realidade!!!
beijos