3 de setembro de 2008

Ontem, se eu soubesse...

... que ela estava tão feliz no infantário, não a teria ido buscar tão cedo! Fiquei cerca de meia-hora a vê-la brincar e a perguntar "Vamos?". A resposta era sempre a mesmo "Nhão"! Que maluca!

Sinto-a tão crescida! E a M. (a educadora) é da mesma opinião! As férias fizeram-lhe bem... fala muito, está mais integrada no grupo e agora é a mais velha da sala! Respeitinho!!!

Está oficialmente aberta a época das recordações e das saudades de estar como há dois anos! Gravidíssima! Ter um bebé é uma sensação única e para mim, por mais crescida que ela esteja, será sempre aquele bebé que me foi dado a conhecer ainda ligada a mim pelo cordão umbilical! Foi dos momentos mais emotivos da minha vida... e agora, ao recordá-los ainda choro, como naquele dia... Amo-te, minha menina, minha vida...

9 comentários:

disse...

Minha querida, já te tinha prometido, quando for ai, fica combinadissimo um café :)))

Também eu quero conhecer-te ;)

Beijinhos

Vera disse...

Quinze dias... ui... vai passar num instante...

A mim tb me marcou muito qd vi a minha princesa..

Beijocas e boa festinha.

Vera, Sara e estrelinha

Docinho disse...

;o)
recordar é viver...

um beijo emocionado com a foto

ritmargaride disse...

Olááááá, vim retribuir a visita a trás-os-montes, volta quando quiseres, eu voltarei também para vos visitar.

Que bom que ela entrou com o pé direito:)

Bjkas para ti e para ela

Eu... disse...

Olá

Obrigada pelo teu apoio, depressa irás dar um mano ou mana à tua princesa, um ano ainda não é muito tempo, eu sei, para quem quer muito é desesperante, mas estás no bom caminho, vais fazer exames para ter certezas e eu espero que esteja tudo bem contigo e que depressa tenhas nocamente uma estrelinha a brilhar dentro de ti! Afinal de contas, já és Mãe e se não sofreste nenhum tratamento, desta vez, também não irá ser preciso, pensamento mega positivo já é meio caminho andado! Eu acredito que depressa vais trazer boas notícias!

É giro a tua princesa não querer sair da escolinha, é sinal que se sente bem :-)

Desejo-vos tudo de bom!

Se precisares de tirar dúvidas acerca deste "mundo" que é a infertilidade, podes contar comigo, estou sempre por aqui! (mas eu acho que não vais precisar)!

Beijoquinhas grandes às duas
Cakuxa

Belita disse...

Ai que saudades me fizeste sentir da minha barriga gigante e do nascimento do meu pintarola!!

Beijo grande

Patrícia disse...

Que bom ela ter reagido bem ao regresso à escolinha!

Bjs

dangerously in love disse...

Bem...eu estava onde nessa altura? no quarto ao lado? LOL
Está quase babe...2 anos..porra...não podia passar mais devagarinho?

Está linda a minha sobrinha MAIS LINDA...E morenaça!!!

beijosssssssss

Mamã Marta disse...

Minha linda sao de facto momentos unicos, pelos quais nós temos o privilegio de passar... E logo, logo vais poder reviver essa experiencia unica e maravilhosa, só precisas ter calma, pensamento positivo e tudo correra pelo melhor verás.

E faltam apenas 10 dias, ai ai.

Felicidades