28 de março de 2009

Março já (quase) que já lá vai!!!

Tenho vindo aqui ao mundo dos blogues (que continua a fascinar-me), mas não tenho tido inspiração ou tempo para escrever... O que contar há sempre!
A rapariga está grande e espertalhona. Todos os dias há novidades, conversas novas... que fase linda por que está a passar agora!
No sábado passado, pela primeira vez, dormiu na casa da avó! Até que enfim, né? E até soube bem, o pai e a mãe foram sair e ela foi dormir fora! Custou um bocadinho, mas ela adorou e agora temos de repetir!
Também pela primeira vez, esta semana veio da escola a dizer que tinha ido para o castigo! Pois é! Descalçou-se uma data de vezes e não respeitou a educadora que a mandou ficar calçada! Estava-se mesmo vendo! Foi para o sofá do castigo e foi a última a ir para o recreio brincar! E acham que aprendeu? Qual quê!!! Eheh!

3 comentários:

dangerously in love disse...

Olha boaaaaaaaaaaaaa....soube bem não soube? E ela claro que adorou!:D
Do castigo..LOL...eu nem quero imaginar quando for a minha!

beijocas

p.s.: vento, frio e NO insuflaveis...buaaaaaaaaaaaaaaa

Mamã Marta disse...

Olá minha querida, estava aver q nao saiam novidades dessa cartola:)))

A Gui deve estar o máximo, adorava ve-la por isso ve la se marcamos um fds para nos visitarem, pois estao em divida... Fico á espera, excepto o da Pascoa temos todos no mes de Abril, mas tem de ser ou jantar no sábado ou almoço no Domingo, pois aos sábados tenho formação até ás 16h. Mas fala com o Nuno e diz-me a sério, pois ainda nao viste a minha florzinha:)

Fico á espera de resposta, mas entretanto podes ve-los no nosso blog q tb anda muito desactualizado:( Com mta pena minha mas o tempo é algo mto precioso...

Bjokinhas gandes para vós e espero noticias:)

dangerously in love disse...

Trai lai laiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :D