6 de maio de 2009

Em casa!

Estamos em casinha! A minha Gui acordou ontem com uma conjuntivite de meter medo: olho cheio de ramelas, meio fechado, inchado... enfim, uma chatice! Receitaram gotas no Hospital, mas esta é uma tarefa que se está a revelar muito complicada! Mas no médico portou-se lindamente, vinha cheia de autocolantes de bom comportamento...

Quanto ao outro rebento, fui vê-lo na 2ª feira! Fiquei muito contente. Na primeira eco, às 6 semanas e 3 dias, era apenas um pequeno ponto que mal se distinguia. Agora já mede 1,7 cm e já se conseguem ver as "mãos" e os "pés"... São mais cotos do que outra coisa, mas já se vê bem!

Eu estou de baixa, em casa. O médico achou melhor pedir aproximação à residência, visto continuar com algumas dores ao final da tarde. 60 km podem não parecer muito, mas são demasiado desgastantes!

Por isso cá estou, a fazer o melhor pelos meus dois pequenotes!

5 comentários:

Celine disse...

Parabéns pela vinda de mais um pequenino ou pequeninha!!!Seja o que Deus quiser o essencial é que corra tudo bem e faz o que o médico te diz ok??
Beijocas

Inês de Castro disse...

Ai estás em casa? Tás? E A VOLTINHA ontem aqui ao coffee ao meu lado? hehe

Tás tão giraaaaaaaaaaa Rita! Gira gira!
A Gui não quer nada comigo pá...refilonaaa!

beijocas

RitaC disse...

Ó Miga Nhês! Estou em casa, como quem diz! Não posso é ir trabalhar! O coffe foi só para espairecer depois de almoço! Eheh!

Bjs gds

Inês de Castro disse...

Ah...ok! Percebido!
Vê lá se vens mais vezes e me dás um toque pa eu te ir ver! ;)

disse...

Que noticias boas, estás grávida :)))

Parabéns, que tudo corra pelo melhor!

As melhoras da pequenina, e tu cuida-te sim?

Beijinhos