7 de julho de 2009

Coisinha boa da mãe!

Enquanto só ainda tenho uma filhota "cá fora", a fazer gracinhas e a mais pequena ainda não se manifesta para o mundo exterior, continuo a contar os seus feitos, as suas gracinhas, o seu crescimento...

Ontem à noite fomos ao café, como é hábito nestas noites de Verão em que aproveitamos para espairecer, apanhar ar fresco, esticar as pernas e conversar com os amigos! E ela agora já não vai apenas para nos fazer companhia... cresceu e já tem o seu grupinho de amigos com quem brinca, grita, passeia e se diverte! É muito bom de ver!

Hoje vamos à festinha de anos do primo Manuel! Anda feliz por poder participar... já é crescida, segundo diz! Ontem fomos comprar uma prendinha para ele e foi um castigo trazer algo só para ele! "'Inda num tenho o meu pijente..."! Que peninha! Eheh!

5 comentários:

Daniela disse...

elas crescem tao rapido, já tem amigos, eu faz-me impressão quando a Frederica diz é meu amigo ;)
parece tão crescida!!
mas faz parte, pois é!!
beijocas grande

Rita disse...

Espero que se estejam a divertir bué na festinha do primo Manuel!!!

Beijocas nas duas

Pietra disse...

Gostei de passar por aqui, tenho um filho da mesma idade.
Espero que se tenham divertido na festa.
Bjs

Patrícia disse...

LOL!!!
Os nossos filhos têm muita vida social!!!

Bjs

Vera disse...

Ando ausentissima... se ando... tento postar pelo menos uma vez por mês...mas visitar todos os amiguinhos dos blogs é dificil...

Vi agora que esperas mais uma menina...

Parabéns e desejo-te uma santa gravidez como a minha que foi impecavel...

Beijinhos o boa viagem... isto de mãe de duas meninas tem que se lhe diga... lol