3 de julho de 2009

Ontem... Tantos assuntos...

Vamos lá ver se consigo dizer tudo sem maçar as poucas pessoas que ainda visitam este meu cantinho...

Eram 6 horas da manhã e já não conseguia estar na cama! Tinha almoço combinado com a Inês e a Rita e queria que tudo corresse bem! Dentro da minha cabeça só via e revia o que tinha ainda de fazer e por isso quando se tornou óbvio que o sono não viria, levantei-me e começei a tratar de tudo! Quando o maridão acordou já havia bacalhau cozido e desfiado, roupa para a piquena passada a ferro e mais umas quantas coisas tratadas! Parece que ganhei uma energia extra, vinda sei lá de onde... adrenalina talvez!

Foi, mais uma vez, um almoço que passou a correr... rimos, parvejámos mas também falámos de coisas sérias. Estou a descobrir aqui duas amigas que já estão bem guardadinhas no meu coração! São umas queridas! A Rita com a sua infinita paciência para me aturar, a Inês com a sua eterna e contagiante boa disposição ... Adoro-vos!

Às 15h30m eu e o pai-galo fomos espreitar para dentro da minha barriga, que é como quem diz, fomos a mais uma consulta! O médico foi impecável e durante a ecografia (que gravámos em DVD) confirmou que vem aí uma menina! Iupiiiii! Venha de lá a MAFALDA!

Saídos da consulta, com um sorriso parvo ainda nos lábios, fomos buscar a Gui e mostrámos-lhe o DVD da ecografia. Não deve ter percebido muito, mas adorou. Viu-o duas vezes e hoje de manhã já pedia para ver uma terceira! Ora... calma! Depois...

Ainda ontem à noite, quando a estava a ajudar a lavar os dentes descobri que tem os segundos molares a romper... 3 dentinhos novos! Só falta o inferior esquerdo! Que surpresa! Já não havia dentes novos lá em casa há um tempo...

Desculpem a extensão do post, mas o dia de ontem foi extenso, atribulado e com muitos momentos de felicidade! Havia mesmo necessidade de registar tudo...

7 comentários:

Celine disse...

Esses almoços sabem tão bem!! Ora venha dai uma MAFALDINHA LINDA COMO A MANA!! Beijocas e estou feliz por estar tudo a correr bem!!

Anónimo disse...

Mais uma menina!! que bom!! espero q corra tudo bem. essa felicidade é contagiante :)
beijinhos
sandra antoninho

Daniela disse...

boa,confirma-se só meninas ;)
eheheh
bem e do almoço deve ter sido divertidissimo ;)
beijocas

Docinho disse...

Parabéns epal tua Mafalda ;o)
Tanto cor-de-rosa!!!!

Beijo mágico

Patrícia disse...

Parabéns pela linda menina!!!
Eu bem tinha um feeling prá menina!
Espero que a conversa com a Rita te tenha sossegado...

Bjs

Inês de Castro disse...

Estou aqui e tu já lá estás....Tens olho de cirurgiã...hehe...

Ainda faltam algumas..

Desse dia...tu não contaste isso pa...ai a magana da moça!

Obrigada eu...um almocinho delicioso...até repeti..hehe E pela amizade...não é nos bons momentos que se descobrem grandes amigas...mas nos menons bons...é uma grande verdade.

Beijo grande

p.s. ontem faltaste lá tu!:)

Rita disse...

E como estava boa a paparoca :o)))))

Também adorei o almocinho... e paciencia... tenho-a aos kilosssssssssss... podes usar e abusar... lol

Beijo em ti e na Mafaldinha
P.S. Já te disse que adoro os nomes das tuas filhotas??? Looooooooooool