7 de setembro de 2009

De coração cheio...


... é como venho deste fim-de-semana!


Ainda venho com o som dos risos, dos gritinhos de felicidade, da cumplicidade e da inocência das brincadeiras!


Sorrio ao escrever e ao relembrar a cara da minha princesa quando acordou, no Sábado, da sua folga e me perguntou pela amiga... não a queria largar por nada...


Esta amizade deixa-me contente... afinal, elas são pequeninas e têm ainda muita vida pela frente, para continuarem a regar esta amizade que cresce a cada minuto, repleta de miminhos, mas também de alguns desentendimentos próprios da idade e que só os amigos conseguem ter e resolver...


Quanto a ti, obrigada pelas conversas e pela companhia... daqui a duas semanas é claro que há mais... o que é bom é para preservar, e esta amizade é disso exemplo!


Falo por mim e pela minha Formiguinha: Adoramo-vos!

2 comentários:

Patrícia disse...

:o)

Bjs

Inês de Castro disse...

Minha querida Rita...que estás linda DXMAIS com essa barriguita...sabes que daqui o sentimento igual!

As nossas formiguinhas vão ser grandes amigas...não tenho dúvidas!

Daqui a 2 semanas...outra vez! :D

Beijocas