... fomos à cabeleireira. Das poucas vezes que lá entrei com a Gui com o objectivo de ser ela a sentar-se na cadeira do "corte", fi-lo para que lhe acertassem apenas a franja! É verdade, em 3 anos de vida da minha Formiguinha, a única vez que cortou mais que a franja foi em casa, comigo, e não lhe tirei mais de quatro dedos no comprimento!
Ontem a conversa foi outra! Queria ver-me livre do cabelo que me complicava o sentido (o meu e o dela) sempre que o tentava pentear... Ela chorava porque lhe doía, eu irritaa-me porque os nós eram demais!

Mexeu-se imenso na cadeira porque queria ver e apanhar o cabelo que via cair...
Não me parece que esteja muito certo, direitinho, mas os arrepios (sai-me a mim) também não ajudam! De qualquer forma, está com uma cara mais de menina, linda, leve e fofinha!!!
8 comentários:
Ficou linda de qualquer maneira!!! Mas estes cortes "radicais" são necessários as vezes e fortalece o cabelinho dela também!!
Beijocas
Sim amiga, está linda!
Eu também fiz o mesmo com a E. aos 3 anos e ficou tão mimosa!
beijinhos
esta linda.mais fresquinha ;)
Acho que agora não vão querer outra coisa... tu e ela!!!
Já estou a ver as duas a irem para o cabeleireiro fazer um programa de gajas... lol
Beijocas
A Margarida está muito mais querida assim.
Está quase igual à prima:P
Bjs
Maria João
;o)
ficam mais levezinhas!
Foi um grande corte!!!
Mas ficou muito bem!
Bjs
Ela tinha realmente um cabelo bem grande. Mudar também é bom!!! Está muito mais leve!!!
Eu por meu lado, gostava de deixar crescer o cabelo da Adriana. Aquela franja é que me parte toda, mas vou ver se lhe corto um pouco a franja e vou "tentar" deixar crescer-lhe o cabelo, também para ver como fica!!!
Beijocas
Enviar um comentário