9 de outubro de 2009

Orgulhoooooooosa - Parte II

Na quarta-feira a Gui iniciou as suas aulas de ginástica numa Associação Cultural e Recreativa aqui da cidade... ainda anda à experiência mas para primeiro dia correu tudo muito bem!



A aula é óptima para os miúdos mas também tem uma vertente que considero muitíssimo importante que é o convívio com outras crianças e com os próprios pais, que interagem com eles durante toda a sessão!

Depois de uma hora a jogar com bolas, com arcos, a correr e a fazer jogos, a rapariga saiu de lá com um sorriso de orelha a orelha e ainda no outro dia de manhã só falava em ir fazer ginástica na "escola grande"!

Fiquei muito orgulhosa porque não chorou, não andou agarrada ao pai, seguiu todas as instruções da professora sem refilar e até formou par com uma menina que ela desconhecia... eu não esperava que se comportasse tão bem para já! Fiquei muito feliz, mesmo!

Segunda-feira há mais... para ela e para mim, que, em princípio, irei iniciar as minhas aulas de Yoga! :)

3 comentários:

Daniela disse...

que bom ;) assim é muito bom fazer ginastica.
a Frederica vai começar mas é no colégio ;) tb é na segunda, vamos lá ver se gosta.
da musica adorou ;)

Mafalda disse...

Boa!
Faz-lhe bem para libertar as suas energias ;)
Beijinhos

Sandra disse...

Só faz bem...a tudo! ;)

Beijinhos