19 de novembro de 2009

37 semanas e 2 dias

Não mostro foto porque não consegui caber na máquina! Lol! Estou enorme, imensa, gigante...

Ontem fomos à última consulta antes da Mafalda nascer! Ela está uma bela moçoila e recomenda-se! Tem cerca de 3132 gr e está bem encaixada! Tudo preparado para um parto normal, portanto...
O médico voltou a passar-me atestado médico até ao final da gravidez e ainda me disse que tenho de andar muuuuuito (três vezes por dia), porque o colo está posterior e isso vai ajudar a iniciar o trabalho de parto!
Tudo óptimo, portanto!

8 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiga, não vejo a hora de ter essa menina no meu colo! Como já te disse, essa princesa também é minha, assim como a Gui. Tem o nome que eu e o João tinhamos escolhido para o Rodrigo, caso ele fosse uma menina, agora venha essa MOÇA dar alegria aos meus dias.
Beijinhos muito grandes
Guida, Rodrigo e Estrelinha

Rita disse...

Acabei de te enviar a receita do chá ;)

Beijo e ate logo

Sandra disse...

Que bom.....fico tão feliz por ti!
Sabes a minha pequerrucha hoje faz 8 meses! Olhamos um para o outro e dissemos: JÁ??? Caramba parece que foi ontem que ela nasceu....
passa tão rápido...

Beijinhos a sorrir*

Daniela disse...

que bom ;) esta quase cá fora a mafalda ;)
beijinhos

Patrícia disse...

Ai!
Falta tão pouquinho!!!
Que ansiedade...

Bjs

Paula (PTS) disse...

Que bom! beijinhos.

Mafalda disse...

Está quase ;)
Beijinhos

Familia Teixeira disse...

Para mim, a ansiedade começa agora, em que estamos perto do fim da gravidez e que a qualquer momento pode nascer.... mas só quando lhe apetecer.

Depois de tantas dores nos ossos durante a última gravidez, pensei que a minha Joana iria vir antes de tempo, mas qual quê!!!! Só nasceu ás 41 semanas e porque foi provocado...... e também tinha um colo posterior, ou atrás das costas como dizia a parteira que me assistiu.

Enfim cada gravidez é uma gravidez, nunca são iguais.

Beijos e tudo a correr bem.

Ana