21 de janeiro de 2010

Notas rápidas sobre as princesas...

Olá! Antes de mais FELIZ 2010!
Sei que a passagem do ano já foi há um tempo, mas ainda não tinha aqui vindo para vos desejar um bom ano... É que tenho estado com um ataque de filhite aguda! Tento aproveitar os dias com as minhas duas princesas, e o tempo que resta para cá vir não é assim muito!
A Gui está a adorar ter uma mana e olha para elas vezes sem conta para depois dizer "A nossa bebé é muita bomita..."! Uma doçura! Temos é de estar sempre de olho nela porque se vê a mana sem chucha vai logo tentar pôr-lha e a Mafalda, que detesta a chucha, atrofia, fica aflita e até parece que vai vomitar!
A pequena está enorme! Já fomos com ela à consulta de um mês e o médico confirmou que está tudo bem com ela! Pesava no dia 15 de Janeiro 4030 gr e media 52 cm (mais 1115 gr e 4 cm do que quando nasceu)! Desta vez estou a conseguir amamentar e o leitinho está mesmo a fazer milagres! Palpita-me que não será leite simples, mas leite condensado que se encontra dentro destas maminhas!
Há muito para contar destes dias em que me tenho fartado de babar para cima das minhas meninas, mas a princesa mais nova já está aqui a reclamar... tenho de ir, mas volto...

7 comentários:

Unknown disse...

Beijinhos, este período de descoberta e de partilha é muito bom... que saudades...

Sónia disse...

Um beijinho e até breve. Goza-as muito.

Patrícia disse...

Que bom ter novidades vossas!

Fico feliz por estar a correr bem!

Bjs

Daniela disse...

que bom ;) aproveita bem sim é tão bom;)
beijinho grande para voçes

Sandra disse...

Tão bom! Que saudades que tinha de te ler....fico tão feliz por estar tudo bem com vocês!
goza, aproveita todos os momentos...são preciosos!
Beijinhos

Mãe Carinho disse...

Aproveita cada minuto com as duas princesas...passa tudo tão depressa.
bjs

Inês de Castro disse...

aPROVEITA LINDA!

Beijocas