2 de abril de 2013

De mim, para eles!

Quando iniciei a aventura dos blogues, tinha a Margarida quase um aninho, escrevia questionando sempre quem iria ler e o que poderia escrever que interessasse aos visitantes do blog.

Entretanto nasceu a Mafalda e o tempo foi faltando. A vida ficou de tal maneira preenchida que a vontade de escrever continuava mas não foi alimentada...

Nasceu o Miguel e o blogue ficou definitivamente para trás. Quando muito dizia alguma coisa pelo Facebook, mais rápido e com resposta instantânea, mas não tão intimista.

Depois de tanto tempo sem tão pouco abrir estas páginas, quando dei  por mim a ler o que escrevera sobre os meus filhos, percebi para quem escrevo realmente... é para eles...

Não quero com isto dizer que não gosto nem me interessa os comentários de quem por aqui passa, longe disso! Quem me conhece sabe que ando sempre aqui a ver se mais alguém disse qualquer coisa, o que acharam e o que comentaram... mas este é o verdadeiro diário que perdura e que vou gostar de ler com eles!

Por isso é que digo... é de mim para eles!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que surpresa tão boa ver de novo o teu blog!! E que familia tao bonita tu tens :) 2 meninas e um menino!!Como o tempo passa :) Tudo de bom para voces.
Beijinhos
Sandra Antoninho ( nao sei se ainda te lembras de mim...)

Anónimo disse...

Ah, e concordo contigo, é bom partilhar estes cantinhos com os outros, mas é giro é q fica mesmo para nós e para eles :)
Sandra Antoninho