18 de fevereiro de 2008

Crescendo...

A cada dia que passa vou vendo o teu crescimento, a tua evolução. Mas há dias em que me sinto mais... como hei-de dizer? Triste? Melancólica? Sei lá! Mais... a ver-te deixar de ser o meu bebé para passares a ser uma menina linda e fico assim, dividida entre felicidade com que te vejo crescer e a tristeza de ver o tempo passar tão depressa!


Na quarta-feira chegou o bibe. Agora é vê-la, de manhã, à procura do bibe para ir para a escolinha, é vê-la passear-se com ele pela casa sem querer vestir o casaco, fazendo rodinha como se de uma saia rodada se tratasse. Estás mais vaidosa. Por vezes até já me deixas colocar-te um ganchinho! Que evolução! Nem é para mais... tens já 17 mesinhos! Minha bebé linda! É verdade, para mim serás sempre a minha bebé!
(foto retirada)

13 comentários:

Mamã Marta disse...

Ai que fofa a minha princesa.

Está um mimo com esse bibe fantástico e enormeeee:)

Pois é amiga, eles crescem... Mas é mto giro ver a sua evoluçao e qto á melancolia, olha e que tal outro para reviver:)))

bjocas

claudia disse...

È bom vê-los crescer.Mas realmente para nós serão sempre bebés.

BJs a ambas.

Cláudia Braz disse...

e tem razão de estar vaidosa! Ela é linda e tão fofinha!!!!

Docinho disse...

Linda ; )))
e uma quexida!!!

Beijos verdinhos

Sofia e Beatriz disse...

Que crescida!!!!
Já vi que a tua, é pestinha como a minha:) Porque será que elas, gostam de se enfiar em sítios que não devem...lol
Beijinhos Nossos

Inês de Castro disse...

Opaaaaaaaa tao linda..tao grande..que saudades que tenho vossas...com este tempo agora nem dá para combinar nada...humpf***
Adoei o bibe...e adorei sabê-la bem..beijocas grandes a crescer

Mamã Marta disse...

Nao fiques triste nem chateada comigo amiga, pq fui com a minha irma e os meus sobrinhos, o pimpolho ficou em casa com a minha mama, pois ia aborrecer-se de estar tanto tempo assim sem eu lhe poder dar atençao.

Sim a massagem tb é mto boa...

Mas eu prometo q um fds destes em q venhas cá, te faço uma visita, até pq tenho uma prendinha para a migalhinha q qq dia esta velha lá em casa:))

Bjocas

María disse...

Crescem, crescem, a um ritmo avassalador!

Bjnhos

disse...

Andamos todas assim... contentes porque crescem, tristes porque já não são os nossos bebés. QUem é que entende cabeça de gajas?

Ficou linda de bibe ;)

Beijinhos

Mãe das Marias disse...

Está linda a tua bebé!!! Estive agora a ler os teus post lá de baixo... pouco sono=dentes
E comecei a pensar no que ainda me espera. Anima-te pensa que ela já tem a grande maioria dos dentes... a Tiz ainda nem começou... mãe sofre!

Beijocas grandes :***

Patrícia disse...

Tão gira com o bibe! (diga-se de passagem... um bocadinho grande!!!)
Há dias que também sinto o mesmo...
Tenho tantas saudades, de quando ele "cabia" só num braço meu, quando o encostava no peito e ele tão encolhidinho e aninhado...
ai...
Bjs

Rj disse...

tão querida que ela fica :)
Serão sempre os nossos bebés mesmo com 30 anos!

RitaC disse...

Pois é, Patrícia e Marta, o bibe está muito grande! Fizeram-no a pensar que ela lá ficava para o ano... mas eu já o mandei apertar. No fim-de-semana logo o levam p arranjar! Eheh! Bjs