14 de fevereiro de 2008

Porquê?

- Porque é que quando precisamos dormir os nossos filhos nos dão más noites?

- Porque é que no dia em que queremos começar dieta alguém faz anos e nos obriga a comer bolo?

- Porque é que quando recebemos os subsídios de Natal e de férias aparecem "extras" para pagar?

- Porque é que cada vez que estou a meio de um telefonema importante fico sem bateria no telemóvel?

- Porque é que cada vez que a minha filha espirra e sai "molho" não encontro os lenços de papel?

- Porquê? Porquê? Será só comigo?

- Já agora, quem foi o &=#!$& que se lembrou de marcar uma reunião no Dia dos Namorados?

12 comentários:

Cláudia Braz disse...

Essas questões anteriores, não sei responder, porque me acontecem também!!!!
LOL
Principalmente a parte dos espirros com molho e sem lenços!!!! LOL

Agora só alguém que já não namora pode marcar uma reunião neste dia!!!!

Inês e Buba disse...

Tirando a reunião... concordo com todas!

E ainda acrescento:

- porque é que vou sempre para a fila errada do supermercado?

- porque é que a faixa do lado anda sempre mais que a minha?

- porque é que me apetece sempre comer o que não tenho em casa??? E quando tenho nem por isso me apetece! lolol

- porque é que tenho a pontaria de ligar a TV e ver o programa que gosto a terminar??

RitaC disse...

Buba: Eheh! Tens toda a razão! Ainda me faltaram estas... e todas elas verdadeiras! Bjs

Inês de Castro disse...

Bem...ai que eu vou-me chatear...Dieta amiga? Não!!!! Tu não precisas de fazer dieta nenhuma..ai se vivesses aqui ao meu lado logo vias as chicotadas que levavas.Aiaiaia! Segundo...é tudo sempre assim...do contra..Eu tenho mais uma:
Porque é que quando vamos as comrpas com dinheiro para gastar (em roupa) não há nda de jeito? E no mês a seguir quando já não podemos, encontramos a coleção mais linda do mundo? Ah poiis é..isto acontece-me sempre!
beijos

Mamã Marta disse...

Não minha linda não é so a ti... Eu tb sou uma dessas martires:(((

Agora essa da reuniao é q é mmo f*****.
Haja paciencia!!!

bjos

Patrícia disse...

Pois!
Também faço as mesmas perguntas...
à excepção da da reunião!
Deve ter sido um iluminado a decidir a reunião...
Bjs e bfs

María disse...

Pois acontece-me o mesmo...à excepção da reunião lolol

E já agora, o que a Buba disse também me acontece!

Bjnhos grandes

mamã disse...

Concordo contigo em tudo linda! Até na reunião! :((

BJs grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Anima-te...
Acontece a todos!!!
beijos

Mãe das Marias disse...

É verdade! Todas são verdade e as sugeridas nos comentários cá de cima tb ;)
Enfim... é mesmo para nos massacrar!

Beijos

SimplesmenteUmaMãe disse...

Perguntas para as quais, acho que não resposta, lol
Mas não é só contigo que acontece!

Beijinhos doces

maria-joão disse...

Ná! Na'é só contigo, não.