12 de fevereiro de 2008

Vira o disco!

Tenho sono, muito sono. Inspiração? Mais uma vez... tenho pouca. Talvez porque dormi qualquer coisa como... 40 minutos a 1 hora ontem à noite! A culpa de quem foi? Mais uma vez: dos dentes!

As minhas previsões, infelizmente, estavam certas. Dormiu até às 23h, mas depois disso, foi uma maratona infernal! Ora era fome (500ml de leite distribuídos por 8 horas de "cama"), ora era a chucha, ora era o choro aflitivo de dor! Enfim... foi tão mau que hoje devo ser recompensada! Eheh! Até parece!

Como se não bastasse, mudaram-me a reunião que tinha amanhã para 5ª feira! Vou ter de esperar mais um dia pelo pai-galo e pela paz que ele traz a esta casa... mas pronto, há que ver o lado positivo das coisas: assim vamos jantar fora no Dia dos Namorados!


Amigas, por muito cansada que estivesse, não podia deixar de vir aqui, à minha 2ª casa agradecer as vossas palavras, que foram, em grande parte, o que me manteve acordada e com forças durante o dia! Afinal, fases são fases e hão-de passar, né?

7 comentários:

mamã disse...

Força linda... é como tu dizes... vais ver que é só uma fase!
Eu por acaso sempre tive muita sorte nesse aspecto... a Joana nunca se queixou dos dentes, nunca!

Bjs grandes

Claudia_peixinha disse...

Ao que parece os dentinhos são " maus" e dão muitas dores ,constipações e afins.

Infelizmente é normal ,o meu T também anda assim.

Temos que lhes dar mto apoio e carinho e buscar forças nas pequeninas coisas da vida ,pq ás vxs quem precisava dum colinho eramos nós,Lol.

Bjs e as melhoras rápidas.

ma_ma do Gonçalinho disse...

AI AI FADA MÁ!!! NAO DEIXA AS MINHAS LINDAS DESCANSAREM EM PAZ:(

QUE CHATICE. MAS VAIS VER Q LOGO LOGO PASSA... SAO DE FACTO FASES PELAS QUAIS TÊM TODOS DE PASSAR E NÓS PASSAMO-LAS COM ELES CLARO ESTÁ, OU NAO FOSSEMOS NÓS AS SUAS MAMAS BABADAS:)

ESPERO HONESTAMENTE Q ESTA NOITE SEJA MTO MELHOR...

BJOCAS GRANDES
MARTA E GONÇALINHO

María&Peste disse...

Espero qu os dentes nasçam logo para a Gui voltar a ter um soninho descansado, e tu também :)

Bjnhos

dangerously in love disse...

Claro minha linda... como já disse há crianças que sofrem menos e outras mais com os dentes..a gui tadinha sofre muito.espero que passe rapidinho. beijocas..qualquer coisa já sabes. Call me!

Vera e Sara disse...

Um beijinho de força...
Não tarda esta fase passa!

Bjs

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

Cá em casa está tudo igual à tua!
Porra dos doentes ou do que quer que seja!!!!