12 de fevereiro de 2008

Vira o disco!

Tenho sono, muito sono. Inspiração? Mais uma vez... tenho pouca. Talvez porque dormi qualquer coisa como... 40 minutos a 1 hora ontem à noite! A culpa de quem foi? Mais uma vez: dos dentes!

As minhas previsões, infelizmente, estavam certas. Dormiu até às 23h, mas depois disso, foi uma maratona infernal! Ora era fome (500ml de leite distribuídos por 8 horas de "cama"), ora era a chucha, ora era o choro aflitivo de dor! Enfim... foi tão mau que hoje devo ser recompensada! Eheh! Até parece!

Como se não bastasse, mudaram-me a reunião que tinha amanhã para 5ª feira! Vou ter de esperar mais um dia pelo pai-galo e pela paz que ele traz a esta casa... mas pronto, há que ver o lado positivo das coisas: assim vamos jantar fora no Dia dos Namorados!


Amigas, por muito cansada que estivesse, não podia deixar de vir aqui, à minha 2ª casa agradecer as vossas palavras, que foram, em grande parte, o que me manteve acordada e com forças durante o dia! Afinal, fases são fases e hão-de passar, né?

7 comentários:

mamã disse...

Força linda... é como tu dizes... vais ver que é só uma fase!
Eu por acaso sempre tive muita sorte nesse aspecto... a Joana nunca se queixou dos dentes, nunca!

Bjs grandes

claudia disse...

Ao que parece os dentinhos são " maus" e dão muitas dores ,constipações e afins.

Infelizmente é normal ,o meu T também anda assim.

Temos que lhes dar mto apoio e carinho e buscar forças nas pequeninas coisas da vida ,pq ás vxs quem precisava dum colinho eramos nós,Lol.

Bjs e as melhoras rápidas.

Mamã Marta disse...

AI AI FADA MÁ!!! NAO DEIXA AS MINHAS LINDAS DESCANSAREM EM PAZ:(

QUE CHATICE. MAS VAIS VER Q LOGO LOGO PASSA... SAO DE FACTO FASES PELAS QUAIS TÊM TODOS DE PASSAR E NÓS PASSAMO-LAS COM ELES CLARO ESTÁ, OU NAO FOSSEMOS NÓS AS SUAS MAMAS BABADAS:)

ESPERO HONESTAMENTE Q ESTA NOITE SEJA MTO MELHOR...

BJOCAS GRANDES
MARTA E GONÇALINHO

María disse...

Espero qu os dentes nasçam logo para a Gui voltar a ter um soninho descansado, e tu também :)

Bjnhos

Inês de Castro disse...

Claro minha linda... como já disse há crianças que sofrem menos e outras mais com os dentes..a gui tadinha sofre muito.espero que passe rapidinho. beijocas..qualquer coisa já sabes. Call me!

Vera disse...

Um beijinho de força...
Não tarda esta fase passa!

Bjs

Cláudia Braz disse...

Cá em casa está tudo igual à tua!
Porra dos doentes ou do que quer que seja!!!!