17 de agosto de 2009

Voltámos das férias!

Depois de três semanas de férias, percorridos 2150 kms, estamos de volta!

Percorremos o nosso país de norte a sul (o único distrito do Continente a que não fomos foi o de Bragança) e vivemos momentos muito felizes, nestas nossas primeiras férias a 4!

A pequena delirou especialmente com o Fluviário (em Mora) e com o Portugal dos Pequenitos (Coimbra).

Depois deste tempo a viajar e vendo a reacção dela ao rever as suas coisinhas (o quarto, os brinquedos, os livros...), posso dizer que valeu a pena viajar todos estes kms para a levar a conhecer um pouco mais do mundo, mas que quase tão bom quanto isso é o regresso a casa!

Pelo caminho ainda houve tempo para parar em casa dos bisavós para ela matar saudades e para revermos amigos e conversarmos um pouco com amigos daqueles que apesar de longe serão sempre isso mesmo... amigos! (Guida, para comentar carrega ali em cima do blá e espera pela nova janela! LOL! Obrigada amiga pelos miminhos! Estava a precisar... já a Gui ficou ainda mais fã do Rodrigo! Acordou a perguntar por ele e no dia seguinte também quis fazer uma tatuagem! Pena não estares cá perto mais vezes, mas não tarda vemo-nos outra vez, ok? A miúda, na praia, estava constantemente a falar da tia Guida das batatas fritas! Viciaste-me a moça! Eheh!)

Agora é o regresso à realidade... o pai já foi trabalhar hoje, mas eu ainda tenho umas férias e fico a cuidar da formiguinha! Ou melhor, das formiguinhas!!!

Na sexta-feira, assim que chegámos, fomos à consulta da Mafalda. A miss Gui também foi e delirou ao ver a mana na televisão! No final da consulta ainda fez um beicinho porque queria tê-la logo ali... ainda falta um bocadito, mas passa depressa...


Fotos? Prometo que esta semana ainda posto umas quantas! Beijocas!!!

6 comentários:

Mãe Carinho disse...

Que grandes férias, foi uma volta a Portugal, gostei da ideia.

bjs

Daniela disse...

que belas ferias ;)
beijocas vizinha ;)lollllll

Patrícia disse...

Devem ter sido umas férias excelentes!!!

Bjs

Daniela disse...

sim acertaste é uma praia fluvial cá no norte ;) é uma maravilha.
e eu com este barrigão só mesmo nestes sitios é que estou bem, caso contrario abafo com o calor....
beijinhos

Anónimo disse...

Acho que é aqui... Vou tentar... Obrigada pelas palavras amigas. Nós também adorámos estar convosco. Sabe sempre bem estarmos com os AMIGOS!!!!
Muitas beijokitas e diz à Gui que quando formos a Beja, vou iniciá-la nas GOMAS!!!!
Guida

Daniela disse...

que giro o meu marido tb é de 15 de setembro ;)
Não vou tentar o parto normal, vai ser cesariana, tal como a Frederica. eu tenho a bacia muito estreita e ela é grandita.A obstetra e a parteira dizem que pela via normal ela não sai.
Da 1ª fiquei triste,mas desta vez já não me importo ;)
beijinhos