15 de fevereiro de 2010

Passa depressa...

O tempo passa e ficam as memórias. Como passa depressa, ficam apenas as boas memórias... ou pelo menos é isso mesmo que tentamos fazer!
A Mafalda já completou 2 meses de vida e eu continuo a recordar, praticamente todas as noites, o dia em que nasceu! Essa é uma história que virei aqui relatar mais tarde, um dia... o certo é que o momento em que me colocaram a bebé em cima da barriga e os momentos de aflição que vivi em seguida, são os que mais recordo e que mais marcam a memória... afinal, nem sempre conseguimos filtrar as nossas memórias e fazer com que permaneçam apenas as positivas. Talvez com o tempo...
Agora somos quatro cá em casa e o tempo passa para todos...
Eu e o pai, por exemplo, ontem chegámos à conclusão que estamos a ficar velhos! Lol! Enquanto víamos os Jogos Olímpicos e as idades dos concorrentes, sentíamos que os anos pesavam um bocadinho mais... quase todos tinham menos 10 ou 12 anos que nós...

4 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Fiquei preocupada, mas o tempo tem a capacidade de amenizar os acontecimentos.
Beijos

Eu disse...

Eu tb passei por uma situação mt complicdaa a seguir ao parto ( não sei o que se passou cntg ) mas agora depois de sete anos não me esqueci claro mas já não doi tanto olhar para traz beijinhos o que é preciso é que estejam todos bem de saude =) beijinhos grandes

Patrícia disse...

É verdade!
O tempo passa depressa demais!

Tenho saudades de te ler!

Bjs

Rita Baguinhos disse...

Só coisas boas amiga... só devemos pensar em coisas boas. As más ficam guardadinhas lá num cantinho.

Tens 2 bonecas lindas na tua vida e um maridão fantástico... isso é que é importante, boa?????

Amanhã posso-te fazer uma visitinha? Tenho tantas saudades da minha afilhadinha!!!!

Beijocas nas 3